29ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 22 DE AGOSTO DE 2017 DA 6ª LEGISLATURA.

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Vandir Oesterreich – PMDB, Secretário: Clairo Dalvim Steinhauzen – PT. Demais Vereadores: Pedro Carlos Sauter- PMDB, Eloi Atesler de Almeida – PSDB, Adroaldo Guessinger – PMDB, Carlos Alberto Jorge dos Reis –PMDB, Ruben Tschinkel – PP e Joceli Brisotto-PP. Com ausência do Vereador Fernando Baier –PMDB, devidamente comprovada com atestado médico.

Leitura do trecho da Bíblia Sagrada: Carlos Alberto Jorge dos Reis.

O Senhor Presidente convidou o senhor Eloi Atesler de Almeida para fazer o juramento, após foi empossado Vereador da Câmara de Vereadores de Toropi.

Foi solicitado ao secretario desta Casa Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen  para fazer a leitura dos bens do Vereador Eloi Atesler de Almeida.

Foi lido pelo Secretário desta Casa Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen a Ata n.º 028/2017 da 28º Sessão Ordinária realizada no dia 15 de agosto de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores, após foi colocada em discussão e votação resultando em aprovada por unanimidade;

Também a leitura do expediente e correspondências recebidas para a Sessão de Hoje.

Inscreveram-se na seguinte ordem: 1º inscrito Vereador Pedro Carlos Sauter da Bancada do PMDB, 2º inscrito Vereador Joceli Brisotto-Líder da Bancada do PP, 3º inscrito Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen da Bancada do PT, 4º inscrito Vereador Eloi Atesler de Almeida da Bancada do PSDB e 5º inscrito Vereador Ruben Tschinkel –Líder do Governo.

• Projeto de Lei Municipal nº 037-17/2020, de 31 de julho de 2017, que dispõe sobre o plano plurianual para o período de 2018 a 2021 e dá providencias, após a Comissão de Finanças e Orçamento realizar Audiência Publica na tarde de hoje, a mesma entregou o Parecer n.º 031/2017, após foi colocado em discussão e votação, o qual resultou em aprovado por unanimidade;
  • Projeto de Lei Municipal nº 038-17/2020, de 18 de agosto de 2017, que estabelece o código tributário do município de Toropi, consolida a Legislação Tributária e dá outras providencias, entregue para a Comissão de Finanças e Orçamento e Constituição e Justiça.

COMUNICAÇÕES: Inscreveram-se na seguinte ordem: 1º Inscrito: Ver. Pedro Carlos Sauter (PMDB), 2º Inscrito: Ver. Clairo Dalvim Steinhauzen (PT); 5º Inscrito: Ver. Fernando Baier (PMDB) e 3º Inscrito: Ver. Vandir Oesterreich (PMDB).

Próxima Sessão Ordinária: Dia 29 de agosto de 2017, terça-feira, 19:00, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Ver. Vandir Oesterreich

©2017 Câmara de Vereadores de Toropi. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - Samuel@saopedronet.com.br