3ª SESSÃO SOLENE, REALIZADA NO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2017 NAS DEPENDÊNCIAS DO CTG QUERÊNCIA DE TOROPI

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Vandir Oesterreich – PMDB, Vice-Presidente: Fernando Baier - PMDB, Secretário: Clairo Dalvim Steinhauzen – PT.  Demais Vereadores: Pedro Carlos Sauter- PMDB, Eloi Atesler de Almeida – PSDB, Sergio Peres de Oliveira – PMDB, Carlos Alberto Jorge dos Reis –PMDB, Ruben Tschinkel – PP e Joceli Brisotto-PP.

A leitura do trecho da Bíblia Sagrada foi feita pelo Vereador Sergio Peres de Oliveira.

O Senhor Presidente invocou a Proteção de Deus e declarou aberto, os trabalhos da Sessão Solene, alusivo aos 182 anos da Revolução Farroupilha e convidou para fazer parte da Mesa o Senhor Prefeito Municipal Lauro Scherer e o Senhor Velocino Reis Weber — Patrão do CTG Querência de Toropi.

Fizeram uso da palavra os Vereadores Líderes na seguinte Ordem: 1º Inscrito: Ver. Pedro Carlos Sauter – PMDB, 2º Inscrito: Ver. Ruben Tschinkel –PP; 3º Inscrito: Ver. Clairo Dalvim Steinhauzen –PT e 4º Inscrito: Ver. Eloi Atesler de Almeida – PSDB, também fizeram uso da palavra o Senhor Prefeito Municipal Lauro Scherer e o senhor Velocino Reis Weber — Patrão do CTG Querência de Toropi.

Para concluir o senhor Presidente convidou a todos para cantar o Hino “Rio Grandense”.

Ver. Vandir Oesterreich

©2017 Câmara de Vereadores de Toropi. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - Samuel@saopedronet.com.br