36ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2017 DA 6ª LEGISLATURA.

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Vandir Oesterreich – PMDB, Vice-Presidente: Fernando Baier - PMDB, Secretário: Clairo Dalvim Steinhauzen – PT. Demais Vereadores: Pedro Carlos Sauter- PMDB, Eli Plautz Morais– PMDB, Sergio Peres de Oliveira – PMDB, Adroaldo Guessinger  –PMDB, Ruben Tschinkel – PP e Joceli Brisotto-PP.

Leitura do trecho da Bíblia Sagrada: Eli Plautz Morais.

Foi lido pelo Secretário desta Casa Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen a Ata n.º 035/2017 da 35º Sessão Ordinária realizada no dia 10 de outubro de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores, após foi colocada em discussão e votação resultando em aprovada por unanimidade;

Também foi feita a leitura da Ata 04/2017, referente à 4ª Sessão Solene realizada no dia 17 de outubro de 2017, em comemoração ao vigésimo segundo Aniversário do Município de Toropi, descerramento da placa da  Comissão Emancipação e descerramento placas Ex-Presidente 2012/2016 e Vereadores gestão 2013/2016, na Câmara Municipal de Vereadores, após foi colocada em discussão e votação resultando em aprovada por unanimidade;

Inscreveram-se na seguinte ordem: 1º inscrito Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen da Bancada do PT, 2º inscrito Vereador Pedro Carlos Sauter da Bancada do PMDB e 3º inscrito Vereador Ruben Tschinkel –Líder do Governo.

• Projeto de Lei do Legislativo nº 09/2017, de 24 de outubro de 2017, que dispõe sobre denominação de logradouro público e dá providências, entregue para Comissão de Finanças e Orçamento.

COMUNICAÇÕES: Inscreveram-se na seguinte ordem: 1º Inscrito: Ver. Pedro Carlos Sauter (PMDB), 2º Inscrito: Ver. Adroaldo Guessinger (PMDB), 3º Inscrito: Ver. Sergio Peres de Oliveira  (PMDB), 4º Inscrito: Ver. Joceli Brisotto (PP), 5º Inscrito: Ver. Ruben Tschinkel (PP), 6ª Inscrita: Verª Eli Plautz Morais (PMDB), 7º Inscrito: Ver. Clairo Dalvim Steinhauzen (PT), 8º Inscrito: Ver. Fernando Baier (PMDB) e 9º Inscrito: Ver. Vandir Oesterreich (PMDB).

Ver. Vandir Oesterreich

©2017 Câmara de Vereadores de Toropi. Todos direitos reservados. Desenvolvido por Samuel Lautert Jardim - Samuel@saopedronet.com.br