26ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 24 DE JULHO DE 2018 DA 6ª LEGISLATURA.

VEREADORES PRESENTES: : Presidente: Pedro Carlos Sauter –MDB, Vice-presidente: Carlos Alberto Jorge dos Reis -MDB, Secretário: Ruben Tschinkel– PP. Demais Vereadores: Vandir Oesterreich –MDB, Fernando Baier-MDB, Sergio Peres de Oliveira –MDB, João Cardozo de Moura –MDB, Clairo Dalvim Steinhauzen – PT e Joceli Brisotto-PP.

Leitura do trecho da Bíblia Sagrada: Ruben Tschinkel.

Foi lido pelo Secretário desta Casa Vereador Ruben Tschinkel a Ata n.º 025/2018 da 25º Sessão Ordinária realizada no dia 17 de julho de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores, após foi colocada em discussão e votação resultando em aprovada por unanimidade;

Ver. Clairo Dalvim Steinhauzen– Líder da Bancada do PT, Ver. Vandir Oesterreich– Líder da Bancada do MDB e Ver. Clairo Dalvim Steinhauzen– Líder do Governo.

• Uma Indicação de autoria do Vereador Clairo Dalvim Steinhauzen da Bancada do PT, destinada ao Poder Executivo, aprovada por unanimidade;
  • Uma Indicação de autoria do Vereador Fernando Baier da Bancada do MDB, destinada ao Poder Executivo, aprovada por unanimidade.

COMUNICAÇÕES: Inscreveram-se na seguinte ordem: 1º Inscrito: Ver. Fernando Baier (MDB), 2º Inscrito: Ver. Sergio Peres de Oliveira (MDB), 3º Inscrito: Ver. Vandir Oesterreich (MDB), 4º Inscrito: Ver. Ruben Tschinkel (PP), 5º Inscrito: Ver. Carlos Alberto Jorge dos Reis (MDB)  e 6º Inscrito: Ver. Pedro Carlos Sauter (MDB).