28ª SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 07 DE AGOSTO DE 2018 DA 6ª LEGISLATURA

VEREADORES PRESENTES: Presidente: Pedro Carlos Sauter –MDB, Vice-presidente: Carlos Alberto Jorge dos Reis -MDB, Secretário: Ruben Tschinkel– PP. Demais Vereadores: Vandir Oesterreich –MDB, Eloi Atesler de Almeida-PSDB, Sergio Peres de Oliveira –MDB, João Cardozo de Moura –MDB, Clairo Dalvim Steinhauzen – PT e Joceli Brisotto-PP.

Leitura do trecho da Bíblia Sagrada: Eloi Atesler de Almeida.

Foi lido pelo Secretário desta Casa Vereador Ruben Tschinkel a Ata n.º 027/2018 da 27º Sessão Ordinária realizada no dia 31 de julho de 2018, na Câmara Municipal de Vereadores, após foi colocada em discussão e votação resultando em aprovada por unanimidade;

Também foi feito pelo mesmo Vereador a leitura do expediente e correspondências recebidas para a Sessão de Hoje.

Ver. Joceli Brisotto– Líder da Bancada do PP , Ver. Vandir Oesterreich– Líder da Bancada do MDB e Ver. Clairo Dalvim Steinhauzen– Líder da Bancada do PT

• Projeto de Lei nº 084-17/2020, de 06 de agosto de 2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a convocar médico para regime suplementar de trabalho, cria adicional de produtividade –ESF e dá outras providências, entregue para a Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Constituição e Justiça;
  • Projeto de Lei Municipal nº 085-17/2020, de 06 de agosto de 2018, que altera a lei municipal nº 001-97/2000 de 06 de janeiro de 1997, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do município de Toropi e dá outras providências, entregue para a Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Constituição e Justiça.

COMUNICAÇÕES: Inscreveram-se na seguinte ordem: 1º Inscrito: Ver. Sergio Peres de Oliveira (MDB), 2º Inscrito: Ver. Ruben Tschinkel (PP), 3º Inscrito: Ver. Carlos Alberto Jorge dos Reis (MDB) e 4º Inscrito: Ver. Pedro Carlos Sauter (MDB).